Um dos maiores pontos da AGRIMAF é o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, mais do que querer expandir no mercado, o que também é um grande objetivo, em primeiro lugar, está a satisfação do cliente, por isso oferecemos produtos de qualidade e buscamos sempre parcerias com os melhores fornecedores. Para concretizar esse objetivo desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Sempre é bom lembrar que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Arrependimento ou Desistência
Conforme artigo 49 do Código de processo civil, Nas Compras Online (site, APP, televendas) o comprador tem o direito de arrepender-se ou desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos após a entrega dos produtos.
Para isso é necessário se atentar para algumas regras:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante,
- Acompanhado do manual, todos os acessórios que possui, brindes e Nota Fiscal.
Você deverá entrar em contato com nossa equipe pelo Email vendas@agrimaf.com.br ou WhatsApp (28) 99962-1020 solicitando a devolução do produto com as seguintes informações;
- Nome
- Telefone para contato
- Referência do produto
- Número do pedido ou NF
- Motivo do arrependimento
Em um prazo de até dois dias úteis, nossa equipe entrará em contato para enviar o código de Postagem. O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Postagem, o produto para devolução e nota fiscal, seguindo as regras dos Correios.
Após o recebimento do produto, a AGRIMAF fará a análise para verificar as condições do mesmo, estando em conformidade com as regras de arrependimento ou desistência, procedera no estorno dos valores.
Em Casos de Defeito ou Vícios
Você deve fazer a solicitação de troca via e-mail vendas@agrimaf.com.br ou WhatsApp (28) 99962-1020.
O produto deve estar com as mesmas condições da entrega, embalagem original, brindes e todos os acessórios que o acompanham. Você poderá trocar pelo mesmo produto, ou se desejar será reembolsado. O Prazo é de sete dias corridos a contar da data de recebimento. O frete é por nossa conta.
Não tem Direito a Devolução ou Troca
A AGRIMAF declara a troca ou devolução nula ou sem efeito caso:
- O produto tenha sofrido dano provocado por mau uso do operador (queda, uso em desacordo com o manual de instalação/montagem e operação etc.);
- Fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica etc.);
- Por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa ou por autorizada da marca;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Montagem incorreta;
- Nas máquinas 02 (dois) tempos, caso seja ligada sem as misturas dos óleos conforme manual de instruções.
Reembolso
Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou PIX, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Das Cláusulas Gerais
Certifico que antes da assinatura, li e concordo com todos os termos da política de devolução ou trocas, recebi orientações sobre seu conteúdo, bem como procedi a conferência do número de série.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo Telefone (28) 99962-1020 ou Email vendas@agrimaf.com.br.